O truque inteligente de Bichara Lúcio Funaro que ninguém é Discutindo

De modo a a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Enorme aliada. "Este momento, qualquer pessoa que é um produto de entrada à internet consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos Contemplar este avanço tecnológico e usar todas as ferramentas qual estão ao nosso alcance de modo a atender as necessidades da sociedade moderna".

Grupo Globo divulga diretrizes sobre uso por redes sociais por seus jornalistas. P. ex.: "jornalistas devem se abster do expressar opiniões políticas, promover e apoiar partidos e candidaturas, defender ideologias e tomar partido em questões controversas e polêmicas que estãeste sendo cobertas jornalisticamente pelo Grupo Globo". Moderno Apoiador

Esteja atualizado e usando a legislaçãeste à mão. Participe do sorteio do quatro mini códigos edição 2018: "Novo Código de Processo Civil" (Edipro – 4ª edição – 382p.

Maior acionista da Oi, a Pharol solicitou à Justiça que reveja parcialmente a decisãeste que homologou este plano por recuperaçãeste judicial da tele.

A nova edição, utilizando centenas de respostas A respeito de a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à mais complexa, salvará a todos pelo dia a POR DIA da produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

Em artigo especial para os migalheiros, e lembrando o 30º aniversário da Carta Magna, o advogado José Rogfoirio Cruz e Tucci, diretor e professor titular da Faculdade do Direito da USP, delineia as garantias constitucionais do processo civil: "Por uma FORMATO ou de outra, nestes 30 anos de vigência, a Constituiçãeste Federal contribuiu em amplamente de modo a de que viesse sedimentada, ainda de que pelo plano teórico, a concepçãeste de um processo justo." (Clique aqui)

Há 196 anos, pelo dia nove do janeiro de 1822, por meio do termo por vereação, reuniram-se no Paço Imperial membros do Senado da Câmara do RJ em uma audiência na qual foi pedida a D. Pedro I a sua própria permanência no Brasil. Obteve-se uma resposta positiva do príncipe, que ficou conhecida como "POR DIA do Fico". "Saiba como é para o bem por todos, e felicidade geral da Nação, sou pronto: diga ao povo qual fico.

Este é o segundo ano consecutivo em qual o escritório lidera este clique aqui para mais informações ranking. Para além disso, o anuário comenta sobre este avanço desse modelo do securitizaçãeste do recebíveis pelo setor de arranjos do pagamento. Destaque para o FIDC da Cielo – este elevado estruturado pelo ano passado. (Clique cá)

Jorge Sayed Picciani conseguiu ontem no STF a conversão da prisão preventiva em domiciliar humanitária, em razãeste de seu grave estado de saúpor. A decisão da 2ª turma foi por maioria, a partir do voto do relator, ministro Toffoli, que concedeu a ordem de modo a a conversão, usando a determinaçãeste por reavaliação a cada dois meses, enquanto perdurar a necessidade da custódia preventiva decretada.

É difícil de modo a a atual geraçãeste com Ainda mais por 30 entender, porém o mundo caminha para o fim da divisãeste em gênero. É saiba como a música por Pepeu Gomes. É uma questão inelutável. Em muitos restaurantes por NY, por exemplo, já não existe banheiro masculino ou feminino.

A Fazenda interpôs agravo contra decisãeste que supostamente deferiu este pedido de antecipação Destes efeitos da tutela em proceder tributária. O TRF da 3ª regiãeste, afirmando que "as alegações do contribuinte coadunam com o atual posicionamento da Corte Suprema", negou provimento ao seja redirecionada aqui agravo, em decisãeste da semana passada.

Compatibilidade entre deficiência por candidato e funções do cargo deve ser avaliada no permanecequedagio probatório. Utilizando o entendimento a 2ª turma do STJ garantiu a reinserção de uma candidata com deficiência em certame; ela havia sido excluída porque a comissãeste examinadora concluiu qual sua deficiência seria incompatível usando a funçãeste a ser desempenhada. (Clique cá)

As aulas Seroada realizadas às terças e quintas-feiras, das 19 às 22h, totalizando 60 horas por ministério horária. As inscrições são limitadas e só podem possibilitar ser feitas na secretaria do CBMA. (Clique cá)

" Entendimento é do TSE em consulta em sessãeste administrativa ontem. Este ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu qual nãeste há possibilidade do eleito para cargo de vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se nãeste manter-seíamos tomando 1 puxadinho na legislação para essa regra do justa causa". (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *