Bichara Postalis No Further um Mistério

Bom POR DIA ! Foi marcada a pericia para insalubridade contudo a empresa ja mudou de local a 1 mes , exatamente assim o advogado confirmou este endereçeste antigo e disse qual caso mudem sera comunicado , Como Teimavive ?

Bom dia, Prezada Melissa, fiz convénio em uma ação trabalhista qual estava em fase de liquidação por sentença em 2016, hoje fui informada por 1 funcionário da Caixa Econômica qual havia 1 valor por deposito recursal vinculado ao o nome na conta do FGTS.

Aí depende. Ou a empresa paga o valor integral e levanta este recursal ou libera este recursal e paga só a diferença!

Demasiado obrigado por ajudar! Seu sitio é este único de que acho as solução para as dúvidas em prática trabalhista. Sucesso!

A hipótese dele sacar sozinho é extremamente remota, como a liberaçãeste é feita atravé especialmentes do alvará judicial.

Ou será 15 mil reais + valor do depósito recursal? É uma dúvida boba, contudo quero segurança de modo a responder ao meu cliente, por benefício. Obrigada a partir de já.

Aí este restante normalmente é feito por depósito judicial, porém a Vara indicará todo o procedimento a ser adotado.

Bom POR DIA tudo natural,? Eu posso enviar email para este perito judicial? Posso pedir outra perícia pelo caso por ser negada o nexo causal? ResponderExcluir

Já Kakay, ao rebater a “desnecessária agressãeste privada deste procurador”, explicou de que jamais disse que o juiz Sé especialmentergio Moro deveria ser preso: “

Este procurador, que desonra o MP, ao usar este Facebook como maneira do intimidaçãeste, clique neste link de maneira ridícula, nem mereceria resposta, contudo eu este façeste em homenagem a 1 MP que orgulha o país e ao qual a advocacia respeita, elogia e reverencia."

Outra dúvida é que o meu advogado pediu para eu declarar este pagamento Destes honorários dele em "Pagamentos Efetuados", porém eu nãeste paguei nada a ele, tais como eu disse logo supra, a justiça já mandou recompensar os dois separadamente. Eu realmente devo declarar a parte dele como pagamentos efetuados ?

Foi efetuado um depósito recursal (RO-Lei 418 FGTS) em 2014. Hoje a Reclamada recebeu citação para remunerar a execuçãeste em 48 horas. Só de que pelo quadro demonstrativo verifica-se que o valor correspondente ao recurso nãeste foi considerado. Tais como pedir a consideraçãeste do depósito recursal?

"XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena por reclusãeste, nos termos da lei;

"Este advogado é indispensável à administraçãeste da justiça, a ser inviolável por seus clique aqui atos verifique meu site e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *